Caprichou Verônica. Você devia fazer umas estampas para nós para colocar em blusas.
Linda!
Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.
Caprichou Verônica. Você devia fazer umas estampas para nós para colocar em blusas.
ResponderExcluirLinda!
ResponderExcluir