5 de out. de 2012

Pedido aos visitantes.

Pessoal vocês sabem que eu adoro vocês e espero que não fiquem chateados comigo com o que eu vou pedir aqui agora mas é para o próprio bem de vocês.
Percebi que muitas pessoas estão usando imagens que eu montei aqui do blog no concurso e gostaria de pedir que não fizessem mais isso,pois se leram o regulamento as imagens devem ser de autoria do próprio participante.
Podem usar as imagens aqui postadas para seus layouts e postagens dando os devidos créditos porém não utilizem para participar de concursos,isso prejudica a vocês e a mim também.
Espero que entendam minha posição e respeitem meu pedido porque eu acredito na capacidade de todos em criar seus próprios trabalhos com muita qualidade.Boa sorte a todos que estão participando!!!
OBS: Os pngs podem ser usados apenas as montagens prontas como wallpapers e bases para cabeçalho que não devem ser utilizadas.

3 comentários:

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us