26 de out. de 2012

Homenagem ao mestre Mauricio de Sousa

Todos nós que somos fãs sabemos que amanhã é aniversário do nosso querido mestre Mauricio de Sousa e e jamais esse dia poderia passar em branco,por isso resolvi fazer uma pequena porém sincera homenagem a ele que foi meu exemplo durante toda uma vida.Depois do meu pai Mauricio foi uma figura importante na minha na minha formação pelo meu amor pela arte de desenhar.Esse grande cartunista foi o responsável muitas vezes pelo brilho nos meus olhos diante dos traços e cores em uma folha de papel.
Tenho muito a agradecer a ele e essa homenagem que faço,não é nem um pedacinho do que ele merece por ser tão querido na minha vida e de muitos outros fãs.
Tenho certeza que não falo somente por mim pois todos nós que acompanhamos toda trajetória e sucesso desse grande homem temos ele guardado em um lugar muito especial nos nossos corações.
Neste dia em que Mauricio completa 77 anos,desejamos a ele toda felicidade junto a seus familiares e que ele ainda possa estar por muitos e muitos anos fazendo muitas pessoas sorrirem e viajarem no mundo de fantasia junto com seus personagens.

Feliz aniversário Mauricio de Sousa!!!
É o que deseja sua eterna fã Verônica Almeida

Assista a seguir o vídeo de homenagem.

2 comentários:

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us