16 de jan. de 2012

Pesquisa



Galera estou iniciando uma pesquisa para saber o que vocês gostariam de ver em um site da turma da Mônica Jovem.
Para dar sua opinião basta deixar um comentário neste post.
Então:
O que você gostaria que tivesse no layout do site oficial da TMJ?
Gostariam de ver as maninas da turma fazendo coisas de meninas?
Os meninos praticando esportes?
A turma com diversos figurinos no estilo primavera verão outono e inverno?
Gostariam de jogos para jovens?
Use sua criatividade e de sua opinião.

22 comentários:

  1. Séria legal Páginas para os garotos e para as garotas com várias matérias legais,também seria bem legal mais promoções que fossem realizadas pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser assim: Metade do banner azul, com os meninos praticando esportes, e toda parte esquerda layout azul, com bolas de futebol, carros, etc! Do outro lado do banner, todo rosa com meninas e o fundo do layout também rosa, com coisas de meninas!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que poderia ter alguns jogos online no site. Jogos simples com a TMJovem tipo caça palavras, cruzadinha ou até, num estilo tipo Street Fighter. Seria legal ver um jogo assim da edição #3 da TMJ, usando a turma para lutar com os caras de Tchalu.

    Outra sugestão que eu também posso dar, é mais participação dos fãs. Sei lá, ter mais interação comunicação e o site organizar eventos em locais para que os fãs da turma se encontrem. :D

    Bom, é isso que eu tinha para sugerir. :D

    Pedro do TMJ Mania

    ResponderExcluir
  4. concordo com o Pedro poderia ter um jogo igual a edição #4 contra os lutadores de Tchalu...seria bem maneiro...e muitos muitos PSD's da TURMA nao só a Jovem como a TM

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Seria legal ver um jogo assim da edição #3 da TMJ, usando a turma para lutar com os caras de Tchalu.
    @alexandetmj

    ResponderExcluir
  7. eu acho que dentro do site oficial tivesse mais informaçao sobre a tmj! por exemplo cuando lançaram o primeiro pedaço da capa da magali jovem não poataram no site oficial e eu concordo com o pedro a respeito dos fas se reunirem!
    e da uma passadinha no meu blog e ve o desenho da magali e do cascao que eu fis o endereço é http://meusdesenhosmang.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que poderia ter uma galeria de imagens da TMJ,que poderia ter imagem nova toda semana!
    Também seria legal uma especie de link-me,que toda semana divulgaria um blog diferente sobre TMJ!
    É isso,se eu tiver mais idéias eu comento! :)

    ResponderExcluir
  9. Podia ter promoções, jogos, inéditas...

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria uma boa se o site oficial fosse um lugar mais interativo, sabe? Como, colunas mensais, ou semanais, com os personagens, e tambem que ele fosse mais enfeitado, com imagens inéditas da turma :)

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que deveria ter mais interação no site, jogos, páginas de meninos e meninas com assuntos que geram curiosidade. E também poderia ter mais promoções e imagens inéditas para os fãs!
    É isso, na minha opinião.
    Se vier mais ideias comento (=

    Eduardo do Blog Mônica Jovem (@bmjovem)

    ResponderExcluir
  12. Poderia teria ter uma pagina para os meninos e para as meninas,a pagina dos meninos podia ter Wallpapers dos meninos praticando esportes,jogando videos games,na pagina das meninas,podia ter coisas de meninas,como se maquiando,cantando!

    Outra coisa que podia ter é uma paginas para os fãs conversarem tipo um chat! Poderia ter eventos onde nós fãs encontrar!

    É essa minha opinião!

    Junior do TMJMáximo!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom verônica eu acho um site mais interativo jogos insperado nas revistas um fundo com da tmj toda promoções e um chat ganhar coisa grátis da tmj

    ResponderExcluir
  15. visita o meu blog o endereço é http://meusdesenhosmang.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. uma pagina com imagens pinturas e desenhos ineditos das meninas veronica preciso de vc no forever

    ResponderExcluir
  17. Poderiam haver partes separadas no site, tipo link para outros sites, um de meninas e outro de meninos. no site poderia haver uma máquina de quadrinhos da tmj e outros jogos. e poderiam haver psd's, e principalmente atualizar a página de blogs oficiais, váriios ja fecharam, queria uma chance aos novos :\

    tbm gostaria de ver wallpapers novos, e psd's tbm

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us