1 de jun. de 2012

Aviso sobre layouts.




Meus queridos seguidores e fãs da TMJ,infelizmente não vou poder mais fazer layouts gratuitamente para vocês,a partir do mês que vem terei que cobrar um valor simbólico para fazer as personalizações pois preciso ter alguém para cuidar do meu pequeno para poder passar mais tempo aqui dando conta de tudo que me pedem.
não fiquem chateados só estou fazendo isso porque se não fizer terei que parar de fazer os layouts.Vocês podem escolher se pagam ou se fazem vocês mesmos.
Gostaria mesmo de poder ficar aqui o dia todo fazendo as coisinhas que gostam mais a realidade é outra espero que compreendam.
Assim que eu abrir a conta postarei a forma de pagamento e os preços ok?Prometo que não vai ser nada caro,como eu disse é um valor simbólico.


Quando eu falo de valor simbólico eu quero dizer um preço fixo no valor de R$10,00 por layout é quase de graça porque o trabalho que eu faço nos layouts eu poderia cobrar até R$100,00 já pesquisei.

16 comentários:

  1. Entendo seu ponto de vista, afinal cada um tem seus problemas e ngm quer ficar sem layauts

    ResponderExcluir
  2. veronica q isso amiga? pagar pra vc ajudar a gente???????????????????????? to chocada vc nunca foi dessas poxa nao posso pagar dinheiro mto menos pela internetr o meu blog vai voltar a ser fracasso to muito chateada to 1 semana sem entrar no pc e quando entro recebo essa noticia meu primo queria sua ajuda e agora ta bolado poxa amiga to ABATIDA justo vc amiga?????????????????????????????????????????????????????????



    bjos néllah uma amiga mto triste que vai morrer com este sentimento!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho Correto a Atitude da Verônica,pois ela recebi muitos pedidos,vocês sabem que ela têm a vida dela e o filhinho dela e ela tem que cuidar assim como ela ajuda agente nós devemos ajudar ela de volta.Doa né quem doer deve ser assim mesmo Verônica!

    ResponderExcluir
  4. minha mae nao ia deixar mandar o dinheiro alias eu to em crise finaceira(enho 10 anos)to juntando o possivel pra ter dinheiro suficiente :(

    ResponderExcluir
  5. acho certo! pq a veronica tem muita coisa para fazer e num pode fikar fazendo um lote de layouts!

    ResponderExcluir
  6. por q meu blog vai voltar a ser um fracasso estamso muito chateados com vc veronica

    ResponderExcluir
  7. Vc tem mais é que cobrar mesmo, ora essa! Isso leva tempo precioso que vc poderia estar usando para fazer outras coisas. Se o pessoal reclama do valor que vc cobra, manda então olhar com um profissional na área que aí é que eles vão ter motivo pra reclamar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ela tem mais é que cobrar mesmo, ora essa! Se vcs acham injusto o valor que ela cobra, então procurem um profissional na área. Aí é que vcs vão ter motivo pra reclamar mesmo porque eles enfiam a mão sem dó. E ninguem tem que ficar chateado com nada não porque não é obrigação dela trabalhar de graça pra ninguem.

    Veronica, não se sinta mal por cobrar pelos seus serviços. Nada mais justo. E 10 reais é pouco, viu? Não paga nem um almoço no self-service aqui perto de casa. Tudo bem que é um valor simbólico, mas ainda assim é pouco. Experimente abrir uma conta no paypal para receber os pagamentos. Isso pode facilitar para que a pessoa não tenha que mexer com transação bancária. Estude um pouco a idéia, acho que pode facilitar pra muita gente.

    ResponderExcluir
  9. Quem trabalha de graça é relógio (e nem é tão de graça assim porque tem que colocar pilha). Acho justo cobrar por uma coisa que consome tempo e paciência. Sem contar que o valor está ÓTIMO. Tem gente que faz layouts que não chegam nem aos pés dos seus e cobram mais de 80 reais. Enfim...
    Beijinhos e ótima semana! <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tb concordo com issso eu tb fazeria issso se tivesse no lugar da veronica

    ResponderExcluir
  11. Gente ela é uma mulher adulta,e tem que cuidar do filho e ainda fazer uma coisa para vocês tipo um PSD,ma ela também tem sua vida!!Querem ter um layout melhor??se esforçam , pesquisem , baixem ,tem vários modos para vocês aproveitarem o layout de vocês!!E serio não quero ter brigp,só tenho minha opinião!!

    ResponderExcluir
  12. Nellah, para de falar essas coisas e tenha um pouco de maturidade, porque a Vê não tem tempo pra fazer coisinhas de graça pra todo mundo, pensa só, a vida dela não se resume a fazer layouts pra vcs... e eu acho mta idiotice dono de blog ficar famoso e não saber nem mexer um pouco no blog, por isso q eu n peço pra ela fazer, pq quero ficar tão boa quanto, e pra isso preciso por a mão na massa como ela, pois não sei se vc sabe, ela n vive pra fazer layouts pra vc querida, e ela n é eterna, então pq vc n tenta começar seu blog do zero como todos fazem? ou paga, né, se quiser continuar a usar os lays dela. pq a veronica n é escrava d ninguém pra trabalhar de graça >:( fora q ela tem filho pra cuidar, então se acham q ela tá errada é pq n botam a mão na consciência e nem pensam no que fariam no lugar dela. vc se diz amiga dela mas n compreende seu lado. se liga, tudo o q vc vai conseguir falando essas palavras q ferem é magoar a vê. ela n é burro de carga pra levar ninguém nas costas!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito bem, cobre mesmo, eu só faço banners (de graça, ainda tô no comecinho) e sei o trabalho que dá!! E já estou interessado em comprar um, depois quado der explica melhor, e tenta não mexer com banco, por que normalmente são pessoas de menor (como eu) que querem comprar e os pais não deixam :/

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us