25 de abr. de 2021

CAPA TURMA DA MÔNICA JOVEM NÛMERO 52




 

7 comentários:

  1. Ahhhhhh! Que saudade que eu tava desse site. Espero que esteja bem, Vê. Tudo de bom pra você sempre! <3

    ResponderExcluir
  2. muito bom!! vai fazer das capas da 3 serie??

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo trabalho :D
    Eu não sei se pretende publicar mais imagens sem fundo, se sim, você poderia fazer algumas da Turma da Série Atual? Eu queria colocar na Wiki da Turma.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo trabalho!
    Eu não sei se você ainda pretende fazer mais edições sem fundo, se sim, queria sugerir algumas da Série Atual. Eu gostaria de colocar na Wiki da Turma da Mônica.
    Desde já agradeço! Espero q esteja bem!

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us