15 de out. de 2012

Como posicionar corpo do blog na direita ou esquerda






Me pediram para ensinar como colocar o blog posicionado na esquerda ou direita da página então vou ensinar pois é muito simples.Mas antes de qualquer alteração salve o modelo do seu blog pois para realizar esse tutorias será preciso mexer no HTML do seu template.




Vamos começar:
Vá ao Modelo>editar html>tecle ctrl+f e digite esse trecho abaixo:

body {

Depois que encontrar esse trecho você cola abaixo dele o seguinte código:

float:left;

Visualize e veja se está tudo certo e salve.

Caso queira que fique posicionado do lado direito basta trocar left por right .



16 comentários:

  1. Ta,agora ensina como faz a bolinha com a imagem girar.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Vc propos parceria com o blog TMJ do meu jeito, eu vou gostar sim. Fico feliz que vc goste dos meus trabalhos. O seu trabalho também é incrivel.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Verônica por atender novamente o meu pedido.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal,mais sou Péssima mesmo assim não custa nada tentar obrigada Verônica!! abraço amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal,mais sou Péssima mesmo assim não custa nada tentar né? Abraço amiga!

    ResponderExcluir
  6. Verônica, você pode me indicar uns Templates bons?

    ResponderExcluir
  7. Verônica, aceita parceria com o TMJ Máximo?

    ResponderExcluir
  8. Ta mais posta como colocar tenho que por no meu

    ResponderExcluir
  9. vê faz um tuto de slides especiais como os que nunca foram usados!

    ResponderExcluir
  10. Olá!Sou dono do Mangá Mônica e gostaria de me afiliar aos parceiros!O Mangá Mônica está fazendo 4 anos, e passamos por uma super reforma!

    mangamonica.blogspot.com

    Acesse e responda o meu pedido..gostei do blog...muito legal e criativo..até!

    ResponderExcluir
  11. Verônica, aceita parceria com o TMJ Máximo?

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us