Eu já fiz minha parte,já pedi !Mas,pra deixar vc alegre,eu vou pedir um psd,mas quero saber se pode !Se puder,é da Maria Mello !E...Da quarta capa,junto com o Toni !Se já tiver desculpa,e passa o link ??
pode postar um fundo roxo da tmj 48??obrigada.
VÊ POSTA UM FUNDO DESSE PRETO COM BRANCO.
Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.
Eu já fiz minha parte,já pedi !Mas,pra deixar vc alegre,eu vou pedir um psd,mas quero saber se pode !Se puder,é da Maria Mello !E...Da quarta capa,junto com o Toni !Se já tiver desculpa,e passa o link ??
ResponderExcluirpode postar um fundo roxo da tmj 48??
ResponderExcluirobrigada.
VÊ POSTA UM FUNDO DESSE PRETO COM BRANCO.
ResponderExcluir