9 de ago. de 2012

Exclusivo:Capas edição 48 em alta




Galera o pessoal vive me perguntando onde consigo as capas em alta mas se eu contar não vou mais conseguir então eu peço que vocês não fiquem perguntando muito sobre isso ok?Só aproveitem o conteúdo com respeito e dê os créditos a MSP e ao blog por fornecer um material de qualidade.Sejam profissionais pois ter um blog é uma responsabilidade porque é um espaço onde as pessoas mostram seus gostos,seus trabalhos,suas opiniões etc... mas acima de tudo é um lugar onde precisamos manter certas formalidades,respeitando as opiniões dos outros e não fazendo nada que prejudique ninguém e nenhuma instituição.

2 comentários:

  1. Muito obrigado,Vê !!Mas,sera que da pra vc postar todas edições ??(Daqui em diante)

    ResponderExcluir
  2. Eu li a alguns dias atrás, e a edição é surpreendente. Tenho um blog, o TMJ Máximo. Podem visitar? http://tmjmaximo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us