23 de mar. de 2012

Retro Edição

Pessoal para entender melhor o que é Retro Edição vou explicar:
Eu criei esse nome para os wallpapers que eu postar que são de imagens de edições anteriores,então todos os wallpapers de edições antigas serão de categoria Retro Edição.
Para responder a um comentário que recebi hoje.gostaria de dizer que eu leio tudo que me é escrito aqui nos comentários mas nem sempre é possível atender a tantos pedidos mais prometo que farei seu psd.Não gosto de deixar meus leitores decepcionados e peço desculpas.Gostaria apenas que entendessem que eu não sou apenas uma blogueira,tenho também filhos,marido e casa para cuidar sendo assim tenho que me dividir em muitas partes ok?!!!
Agradeço a compreenção dessa pessoa que comentou apesar de não saber quem é pois é um anônimo.


Um comentário:

  1. Gosto muito dos seus PSDs, espero quevocê tenha tempo para fazer os PSDs decorados ( Frebrie né ?) da TMJ #44, gosto muito dos seus PSDs ! Principalmente da TMJ, queria saber baixar o photoshop, mas não sei, tenho até um link da pagina, mas não adianta, é uma pena.

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us