29 de mar. de 2012

Encerrando pedidos.

Pessoal é com muita tristeza que venho dizer a vocês que não poderei mais atender a pedidos.
A partir de hoje só postarei o que der para fazer pois não estou conseguindo atender a todos e se for para desagradar a alguns prefiro não dar preferencia a ninguém.
Nunca exigi frequência de qualquer pessoa aqui no blog por isso vou entender se alguns ficarem chateados com a minha decisão e não quiserem mais visitar.
Decidi fazer assim pois se não o fizesse teria que acabar de vez com o blog e achei que se fizesse seria uma decisão muito radical.Não quero acabar com uma coisa que foi feita com tanto carinho e que me rendeu coisas incríveis como conhecer meu ídolo Mauricio de Sousa.Por isso o blog permanece mais sem compromisso.
O que eu gostaria mesmo é que todos entendessem é que sou uma mulher de 30 anos que tem dois filhos,marido,casa para cuidar além de ser blogueira.
Esse blog não gera nenhuma renda para mim e fica difícil deixar de cuidar da minha família para poder cuidar dele em tempo integral pois eu não tenho empregados e não posso dar prioridade ao blog e sim aos meus familiares.
Sinto muito se estou desapontando a vocês mais achei que mereciam uma satisfação.
Obrigado a todos Verônica

8 comentários:

  1. Nós entendemos a sua situação Vê, cuidar de um blog já é difícil, e ter que atender os pedidos de todos fica mais ainda! Nós vamos sempre te apoiar e claro, continuar visitando o TMJ Wallpapers, pois nós o amamos! Conte sempre! Ah, adorei a nova logo ^^

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem uns que vão odiar, mas claro que entendos essa fase da sua vida, Veronica :)

    ResponderExcluir
  3. Veronica, como disse o Matheus, nós vamos entender! Mas nao fecha o blog nao! Ele ajuda muito para os blogs e site da TMJ e TM! Além disso, ser uma adulta com 2 filhos + ser blogueira? Olha que isso é só pra heroinas como vc!

    ResponderExcluir
  4. sua mensagem e mensasegm pra vc foreverstartmj2.blogspot.com por favor visite :(

    ResponderExcluir
  5. Tb! So nao fecha o blog! E continua fazendo os psds! Principalmente da magali! Bjzzz

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog, mas nunca fiz pedidos, já sabia como era ocupada, todos de pediam psds por twitters (e ficam divinos aliás). Entendo essa sua escolha, acho ela certa, antes isso que desistir! Estou com vc

    ResponderExcluir
  7. Que pena,mais se for para dar prioridade aos seus familiares !E outa coisa eu ñ tinha visto essa postagem,e pedi um psd da Dê,desculpa tá ?Eu não tinha visto a postagem !E fechar o blog !Não,por favor,não atende pedidos mais não feche o blog !Ele me ajuda muuuito,pois também tenho um blog e esse blog tem uma revista virtual e para ficar bonito,uso apenas PSD's !Mas fica um pouco dificil,pois vc posta poucos PSD's !(Só do Cascão,mas todos são lindos) e alias como vc faz os PSD's ?(É com photoshop ?)

    ResponderExcluir
  8. Que pena,mais se for para dar prioridade aos seus familiares !E outa coisa eu ñ tinha visto essa postagem,e pedi um psd da Dê,desculpa tá ?Eu não tinha visto a postagem !E fechar o blog !Não,por favor,não atende pedidos mais não feche o blog !Ele me ajuda muuuito,pois também tenho um blog e esse blog tem uma revista virtual e para ficar bonito,uso apenas PSD's !Mas fica um pouco dificil,pois vc posta poucos PSD's !(Só do Cascão,mas todos são lindos) e alias como vc faz os PSD's ?(É com photoshop ?)

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us