28 de mar. de 2012

Explicação.




O Vítor postou isso abaixo para mim e vou explicar:
Turma da Mônica Jovem disse...
Oi,me chamo Victor e faz um tempo que acesso o seu blog e gostaria de que você lesse a revista online no meu blog antes de fazer os layouts,é que seus lyouts ficam um tanto fugidos do assunto,a edição 42 não tem muito a ver com jogos orientais,e a 43 não tem muito a ver com reciclagem!Isso é apenas uma sugestão



Vítor todos meus layouts são fruto de muita pesquisa e passo todo o mês estudando qual será o próximo tema,cor,etc...

Assim que sai o título da nova edição eu começo a dar vida as minha idéias.
Para quem leu a edição Tesouro Verde e entendeu o que ela quis passar para os leitores vai descordar com a sua opinião.
Porque reciclagem não tem nada a ver com sustentabilidade se é o assunto mais abordado na edição Tesouro Verde sendo que reciclagem está diretamente ligado ao termo sustentabilidade?
Porque a edição 42 não tem a ver com Jogos Orientais se esses jogos são na maioria de origem Oriental e a temática da edição tinha tudo a ver com os orientais?
Eu não me importo em receber críticas mais eu gostaria que essas críticas tivessem algum fundamento ou que a pessoa que fosse fazer a crítica fizesse uma pesquisa antes para que não fique envergonhada depois.

4 comentários:

  1. a VERÔNICA ESTÁ CHEIA DE RAZÃO !!!! OS LAYOUTS SÃO DE PURA PESQUISA E COM MUITA COMBINAÇÃO !!!!(( como você quer que tenhamos AMAZONAS sem reciclagem em???? ))OS LAYOUTS SÃO PERFEITOS VERoNICA !!muito bem planejado
    ass: Vinicius HP TMJ

    ResponderExcluir
  2. Corcordo com o Vinicius ! Veronica só faz coisas boas !

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Verônica,bota pra quebrar. Rsrsrsrsrs .)

    ResponderExcluir
  4. Eu NÃO disse que os temas não tem laços,eu apenas sugeri que fosse um pouquinho mais especifica,não necessariamente a edição 42 fala sobre games ORIENTAIS,é claro que o oriente tem vários jogos e esses tipos de coisas,mas a minha interpretação foi diferente,com a Maga e o Quim,eu compreendi que uma mensagem sobre influência foi passada,e que os jogos não tornam as pessoas mais violentas!E a TMJ nº43 com os animais no final e o papo sobre ecologia,eu interpretei que a mensagem passada era sobre o homem devastar as floresta e deixar animais furiosos,e só deve se tirar o necessário da natureza!na minha opinião o Layout da tMJ 42 deveria conter uma imagem referente a GAMES e somente games!não games orientais!e o Layout da TMJ 43 deveria ter uma selva com a tmj ajudando,ou a tmj na selva(no minimo),o problemas é que nós tivemos diferentes interpretações!E isso NÃO FOI UMA CRITICA!se fosse eu falaria que seu blog é mau informado!Desculpa por não me esclarecer ou algo que você não tenha gostado,ok?E eu antes de comentar isso procurei e encontrei diversas interpretações,agora entendo,cada um interpreta de sua maneira e você interpretou-a junto com os resultados de sua pesquisa!
    ass:Victor

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us