18 de fev. de 2013

PNG Mônica Pantarela


Imagem super linda da Mônica Pantarela.

8 comentários:

  1. vc faz no photoshop?não consigo baixa-lo, me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! somos 2! É quase impossível estou tentando até agora NOS AJUDEEEEEEE!

      Excluir
    2. Olha eu faço no photoshop mesmo mas se vc for baixar ele só vai ficar durante um mês depois aspira e vc tem que comprar ou desinstalar ele.

      Excluir
  2. Verônica,eu não sabia que o logotipo da Môncia TMJ era seu, pensava que alguem de um blog tinha feito, mas não sabia que era seu, me desculpe por tudo viu.Estoiu muito desapontada comigo mesma!Me descuple denovo mil desculpes, mas poderia me deixar usar seu logotipo, ou então faz um para mim!Com o nome Mônica TMJ com a melhor foto da môncia que vc tiver, mas JOVEM ok?oBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Faz também da Magali pantarela

    ResponderExcluir
  4. Eu não cosigo baixar ele acho que temque colocar um kei. Verônica como que você intalo e baixo ele?

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us