Lindo,vê Te mandei DM no twitter
ooooooooooooooooooooooouunt manda mais png's que eu amooo para faer capaas de face e etc *_*
amooooo pg's e com eles que eu faço inhas capas para o face *_*quer dizer para as minhas pages,né? *_*
Faz png da Maria Mello
Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.
Lindo,vê Te mandei DM no twitter
ResponderExcluirooooooooooooooooooooooouunt manda mais png's que eu amooo para faer capaas de face e etc *_*
ResponderExcluiramooooo pg's e com eles que eu faço inhas capas para o face *_*
ResponderExcluirquer dizer para as minhas pages,né? *_*
Faz png da Maria Mello
ResponderExcluir