Lindo!
Lindo, está de Parabéns!
Incrível! Faz um passo-a-passo de pintura de qualquer página da TMJ! Eu queria aprender a colorir as páginas sem manchar os traços.
Muito show!
P-e-r-f-e-i-t-o! *---*
só faltou um pouquinho do céu,mas quem se importa? eu nunca ia conseguir fazer uma coisa assim
Oi Fátima aquilo é a lua que parece que ficou faltando pintar.
Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.
Lindo!
ResponderExcluirLindo, está de Parabéns!
ResponderExcluirIncrível! Faz um passo-a-passo de pintura de qualquer página da TMJ! Eu queria aprender a colorir as páginas sem manchar os traços.
ResponderExcluirMuito show!
ResponderExcluirP-e-r-f-e-i-t-o! *---*
ResponderExcluirsó faltou um pouquinho do céu,mas quem se importa? eu nunca ia conseguir fazer uma coisa assim
ResponderExcluirOi Fátima aquilo é a lua que parece que ficou faltando pintar.
Excluir