6 de nov. de 2012

Mais uma pintura #edição 51 sem spoiler





Coitada da Mônica nesse momento.

9 comentários:

  1. Adorei! As cores quentes com as frias combinou muito.

    ResponderExcluir
  2. LOOL, pra mim essa pintura foi a melhor se todas!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, a pintura ficou ótima,mas teve um spoileer, e tem gente q não leu a edição, então né... Mas a pintura... Fantástica. Como sempre

    ResponderExcluir
  4. Linda Pintura amiga!! Olha acho que isso não foi um sonho não! ah mais vamos esperar para ver né? apesar que estou muito ansiosa para a Tmj #52

    ResponderExcluir
  5. Faz a Agnes Please '-' ,mesmo sendo um spoiler...

    ResponderExcluir
  6. Linda a pintura ! Eu acho que não é um sonho,pois Emerson Abreu,no twitter, disse que o reencontro da Penha com o Cebola aconteceu no domingo,e a Mônica viu os dois se beijarem na segunda ! Grande bj ^^'

    ResponderExcluir
  7. Ficou Linda,até parece oficial!♥♥
    Coitada da Mônica mesmo,fiquei tão triste,que quando vi o final quase nem acreditei,mas concordo com os outros,isso não deve ser mesmo um sonho,mas bem que poderia,para não acabar com o amor do Cebola e da Mônica ♥

    ResponderExcluir
  8. Verônica,você poderia colorir essas imagens para mim:
    Link

    Link 2

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us