6 de mar. de 2017

Pesquisa de aniversário.

Olá pessoal bom dia!!!
Estou fazendo essa postagem pois o blog está perto de completar 6 anos e quero fazer uma comemoração legal esse ano.
Como o layout do blog sempre fez sucesso nos primeiros anos,eu gostaria de saber de vocês qual deles deveria voltar para o blog durante o mês de aniversário.
Para fazer a votação basta clicar no LINK escolher e escrever aqui nos comentários.
Não deixem de votar .
O blog completa 6 anos de muita alegria e com isso quero muito que consiga atingir um grande número de visitas.
Vou fazer de tudo possível para que o blog volte a ser como antes ou até melhor e para isso postarei várias enquetes do que vocês gostariam que tivesse por aqui.
O aniversário do blog é dia 13 de junho mas vou deixar a votação aqui desde já.
Obrigada pessoal e votem muuuuuuiiiittttttoooo!!!!


4 comentários:

  1. Nossa, Verônica. Só de ver isso podemos perceber como você evoluiu. Parabéns.
    Eu vou votar no layout do guia de produtos do TMJW, pois acho que essa data tão especial deveria ser comemorada com os quatro personagens principais no layout.E o fundo também está muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Novo layout TMJW edição 51

    ResponderExcluir
  3. TMJW 54- 1 e 2 também são lindos, estou em dúvida. aaaaa ♥

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us