27 de jan. de 2017

Capa Turma da Mônica Jovem edição #002


Gente a capa dessa edição está bem bonita apesar de que os figurinos estão parecendo uma coletânea de edições anteriores.
O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Capa linda demais!!! Uma clara referência emocionante à primeira edição 2, a segunda parte de Quatro Dimensões Mágicas. Nessa capa, Mônica de elfa e segurando algo que me lembra o Cubo Mágico de Mavidele. Amei muito!
    Verônica, tudo bem? Não sei se você lembra de mim, sou Cássio, tinha um blog em 2011-2012, "O Jovem", mas em 2013 entrei no ensino médio e parei de colecionar TM e TMJ. Me mudei em 2014 e, na mudança, acabei doando algumas coisas que tinha, mas por sorte, nenhuma TMJ, porque eu estaria muito arrependido hoje! haha Elas estavam em caixas há um tempo e, no começo do mês, desempacotei tudo e coloquei de volta à estante. Voltei a ler da edição 1 de agosto de 2008 e fui em sebos comprar edições antigas pra completar minha coleção. Decidi voltar a me conectar com essa turma tão importante pra mim. Passei aqui pra dizer que estava olhando blogs da época que eu tinha o meu e fiquei feliz por encontrar o seu ainda por aqui! Amo seu trabalho!
    Um abraço! :)

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us