28 de nov. de 2016

Capa Turma da Mônica Jovem edição 100

.

Depois de muito suspense a tão esperada e histórica capa 100 da Turma da Mônica jovem saiu.
Não vou dizer que é uma capa ruim mas também não foi o que eu esperava e acredito que muitos fãs também concordam com a minha opinião.
Os personagens em si estão muito bem desenhados entretanto não gostei do fundo usado .
Baseado no tema eu ia gostar muito de ver os personagens em uma pose diferente,com a Mônica e o Cebola sentados em um gramado com a Mônica erguendo a criança que por sinal estamos todos curiosos para saber quem é o fofuxo!!!
O que vocês acham?
Deixem sua opinião e como você gostaria que fosse a capa 100?

3 comentários:

  1. Eu amei a capa, ta certo que podia ser melhor.. Mas deixa bastante expectativa sobre o conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. Não muito oque eu esperava também concordo com você, mais gostei muito de saber que o cebola estar o a mônica o único suspense é quem é esse garotinho tão fofo pela capa não da muito bem para tira conclusão ou imaginar alguma coisa para estar bem confuso mais eu acho que é filho dos dois mais vai saber, só lendo né ?

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us