15 de mai. de 2015

Pngs dos títulos das edições do mês



Olá pessoal,bom dia!!!Eu quero me desculpar por não estar atualizando o site como deveria mas infelizmente minha vida anda bem corrida.
O blog fez quatro anos dia 12 e por conta de um ocorrido com meu filhote não deu para comemorar mas assim que ele se recuperar do acidente com seu rostinho eu volto e a gente vai comemorar o aniversário do blog e enquanto isso vocês vão dizendo o que querem que tenha aqui no blog para comemorar.Vou adorar receber sugestões e voltar a interagir mais com vocês,estou com saudades da agitação daqui.

2 comentários:

  1. Verônica, bem que pra este especial poderia fazer alguns pngs exclusivos né, principalmente do Chico Bento Moço, pois existem poucos pngs sem serem das edições dele.
    Então esta é a minha dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido eu vou ver se consigo essas imagens ou tento fazer umas colorizações dele.

      Excluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us