19 de fev. de 2015

Png da capa edição 79 Sombras do Futuro.



Oi gente bom dia!!!Ontem postei a capa e esqueci de comentar o que achei dela.
Vamos aos comentários então:
Achei a capa muito bonita apesar de esse não ser meu traço favorito.
Prefiro o traço da edição 78.
A ideia da capa é muito legal e apesar de gostar muito de ler as edições confesso para vocês que não tenho conseguido tempo para ler muito e por isso não posso opnar sobre os personagens.
A Mônica está arrasando nesse figurino e tem tudo a ver com a personalidade dela.Quando eu penso na Mônica é assim que eu enxergo ela.
Isso é o que tenho para falar por enquanto,e vocês o que tem para falar sobre essa capa?!!!

4 comentários:

  1. veronica pq nao deixou o robozao la atras ele é o cebola

    ResponderExcluir
  2. Veronica,,vc vai fazer pngs individuais?????

    ResponderExcluir
  3. Veronica, quando vai postar os png´s da Contra-Capa da TMJ 79? To precisando da Denise do Futuro ;-;

    ResponderExcluir
  4. Veronica por que você não faz do png só do cebola??????

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us