17 de dez. de 2014

Capa Turma da Mônica Jovem edição #77


Olá pessoal!!!Que maravilha começar o dia com uma novidade dessas não é?!!!Esaa é a capa da edição 77 Academia de Ninjas.
Na minha opinião é uma capa bonita e com o traço parecendo um esboço.Bem diferente das tradicionais capas feitas pelo Zazo.
Recentemente um fã me falou que o Zazo deixaria de desenhar as capas,eu não sei se é verdade ou não pois com tantos problemas na minha internet fico meio por fora dos acontecimentos,porém se for verdade será bem triste que ele não faça mais a arte da capa.Gosto muito do traço do Zazo e não sei se vou me acostumar com outro.Vamos aguardar para ver o que acontece.Aproveitem a nova capa galera!!!

Um comentário:

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us