1 de nov. de 2013

Capas para facebook edição 63 Dia das Bruxas






Eu sei pessoal que estou demorando para postar mas o que acontece é que meu caçulinha está muito doentinho e ocupa muito meu tempo pois tenho que cuidar dele.
Apesar de estar com pouco tempo,aproveitei que ele acalmou u pouco e dormiu aproveitei para fazer as capas para facebook da edição Dia das Bruxas.

Um comentário:

  1. Sem querer ser chata (eu sei que isso é chato) você podeira poor favoor fazer uma capa pra twitter com a Mônica e o DC (de preferência da edição 29/30) eu sei que já passou faz tempo, mas é que eu li ela ontem e ameeei demaaaais, mas se você não puder ou tiver muito longe, por mim tudo bem :)

    Obrigado :3

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us