10 de abr. de 2013

Previews Graphic MSP Laços Por Vitor e Luciana Cafaggi





Estou até agora tentando encontrar palavras para descrever a reação que eu tive quando olhei o twitter do @sidneygusman e percebi os previews de Laços por @vitorcafaggi e @lucafaggi.

O que é isso gente?Olha a delicadeza e sem falar na escolha das cores.Se a parte ilustrada está assim imagina a história?!!!
Assim como Magnetar,não vejo a hora de adquirir esse exemplar e pelo que vejo vou me emocionar muito com o roteiro.Pelo pouco que percebo,vai ter aventura,confusão e acima de tudo vai mostrar o valor da verdadeira amizade e quando se trata de coisas sentimentais eu sou uma manteiga derretida.
O Graphic está previsto para ser lançado em maio e eu já estou contando os dias,vai ser um ótimo presente de dia das mães!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us