5 de mar. de 2013

Muito desapontada


Oi gente como vocês viram ontem eu deixei um recado na postagem do PNG da Marina Pantarela pedindo que não usassem meus pngs com logotipo de outro blog que não fosse o meu.Já disse por diversas vezes que pode usar os pngs em seus banners e layouts sem o logo mas nunca devem retirar no caso de postagens apenas de pngs retirados desse blog,isso seria a mesma coisa que roubar.Vocês acham que é legal uma pessoa ter todo um trabalho e depois vem outra que não fez nada ,pegar ele e colocar o nome do blog dela como se ela tivesse feito?Isso não é legal.Se você não sabe fazer e nem tem coragem e força de vontade de aprender,sinto muito em lhe informar meu querido(a),você será um fracassado na sua vida.
Eu me importava muito se as pessoas iam ficar com raiva de mim se eu dissesse alguma coisa para magoa-las mas agora chega,ninguém está pensando se está me magoando então retribuirei da mesma forma.Respeito apenas aqueles que também me respeitam e admiram meu trabalho sem usar ele de má fé para se promover.
Obrigada a vocês meus queridos pois você sim sabe o verdadeiro valor das coisas e das pessoas.

13 comentários:

  1. Nossa Vê , que coisa hein ! esse povo não respeita o trabalho das outras pessoas , estou preparando um modelo pro meu blog da TMJ com seus pngs , mas se eu postar pngs seus , eu nunca colocaria o logotipo da minha pagina em cima do logo da sua ! Quando o desing estiver pronto , irei vir pedir parceria ook ?

    ResponderExcluir
  2. Veronica eu só uso seus pngs para minha pagina n facebook e para montagens pessoais NUNCA eu colocaria trabalho dos outros no meu blog isso é plagio!

    ResponderExcluir
  3. Ah , e Vê , esse mesmo blog que copiou pngs da edição 55 , também copiou da edição 54 , mas não foram só os seus , foram os seus e os da Mallagueta ! O link : http://blogdamonicatmj.blogspot.com.br/2013/02/fotos-em-png-da-edicao-54.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa. que chato. Tem muita gente cara de pau nesse mundo né?
    Muito bem dito flor, pessoas que se aproveitam do trabalho de outros são mesmos fracassados!

    ResponderExcluir
  5. http://blogdamonicatmj.blogspot.com/2013/03/tmj-wallpapers.html olha isso por favor!!

    ResponderExcluir
  6. http://blogdamonicatmj.blogspot.com/2013/03/tmj-wallpapers.html

    ResponderExcluir
  7. Bem feito, tem que denunciar mesmo, e deixar o link do blog pra todo mundo ver. Isso se chama plágio, e é crime!

    -Teen Bomb's

    ResponderExcluir
  8. olha so veronica eu tiro seu Logo e td mais se procurar no gadgets do meu blog estara la creditos em baixo tmj wallapers preciso atualizar vou criar pra quando entra clica e ir no seu blog

    ResponderExcluir
  9. Verônica eu confesso,sim,eu tiro o logo da TMJW,mas eu jamais tirei seu logo e coloquei o dos meus blogs por cima,pode ir em todos eles,são PNGs feitos por mim,porque eu já sei fazer PNGs,e olha que eu sigo esse blog da foto,bem que eu achei estranho ser tão parecido com os seus!

    ResponderExcluir
  10. Comentei lá o blog,defendendo as duas parte,lógico amo o TMJW e a Mônica TMJ (tanto page tanto blog)

    ResponderExcluir
  11. por favor queria que você presonalizase o meu blog e vou dar todos os créditos dos png's monagens tudo não faço igual ao blog acima!
    por favor!

    ResponderExcluir
  12. oiiii por favor vocês podiam curtir minha página:pesquisam lá no facebook assim:Eu ilove you turma da mônica jovem
    por favor?

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us