1 de dez. de 2012

Peixinhos pngs
































Os pngs dos peixinhos que me pediram e eu por enquanto não vou completar nenhuma imagem pois estarei ocupada com os layouts dos ganhadores do top comentaristas do mês,aproveitando o post para informar aos ganhadores que deixem seus comentários com as preferências de cor e outros detalhes.
Quem não quiser o prêmio basta escolher um blogueiro de que goste e transferir o layout para ele.

Mandem o convite para vejoleo@hotmail.com e tem o prazo de 24 horas para enviar o convite.
Depois que eu aceitar liberem o blog para que eu possa começar o trabalho de edição da página.

8 comentários:

  1. Oi Vê eu sou o HQCLUBETMJ (Juninho Lovatic),bom como eu ganhei no Top Comentários eu quero mudar o Layout do TMJ JSP,tipo quero uma mistura da edição #52 com a edição em cores do Cascão Jovem!
    Qualquer coisa me chame no Chat no Face
    https://www.facebook.com/juninholovatic

    ResponderExcluir
  2. olá vc podia fazer alguns estilod de cabeçalho do especial do cascão jovem de difrentes tipo e algumas remessas

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us