17 de set. de 2012

Apenas um recado.

Olha pessoal,eu estou doente e mesmo assim me esforço para fazer as postagens aqui no blog,Quando eu entro me deparo com um comentário de uma anônimo dizendo que meu trabalho está uma porcaria,eu não esquento se a pessoa não gostou mas eu não admito humilhação aqui no blog.Gostaria muito que a pessoa que comentou e outros anônimos tivessem o mínimo de respeito com os blogueiros que se dedicam a postar todos os dias em seus blogs.Pode dizer que não gostou mas que seja de forma mais educada,por favor ou pelo menos tenha a coragem de se identificar pois isso mostra o tamanho da covardia dessa pessoa que só aparece pra comentar quando quer dizer algo que magoe as pessoas.Espero que a partir de hoje as pessoas pensem bem antes de comentar besteiras ou então nem precisa visitar o blog pois não é obrigado.
Grata Verônica Almeida

9 comentários:

  1. Melhoras pra vc, e queria ver essa pessoa fazer um trabalho MElHOR QUE O SEU! eu duvido!

    ResponderExcluir
  2. Magina Vê..isso é pura Inveja..e ainda é covarde o bastante de colocar "Anônimo" nao é corajoso(a) o bastante de se identificar...mas não esquenta nao..seu trabalho é perfeito...

    Beijinhus ~*

    Blog Rúùh Francine

    ResponderExcluir
  3. criticar é facil quero ver se tem a capacidade de fazer melhor

    ResponderExcluir
  4. Liga não Vê isso e inveja do seu Trabalho,pois damos valor a tudo que você faz e nem a nada e ninguém q poderá te derrubar com uma simples ofensa!
    Bjs Vê! #Stay Strong

    ResponderExcluir
  5. Liga não Verônica,isso é inveja do seu blog e do sucesso ^^'

    ResponderExcluir
  6. Verônica, não liga pra esses covardes... E quer dar um jeito nisso? Marca a opção de que só comenta quem é seguidor, assim os anônimos não dão mais as caras!!

    ResponderExcluir
  7. Não liga ñ Verônica! Lembre-se q seu trabalho é maravilhoso, essas pessoas são invejosas, isso sim!

    ResponderExcluir
  8. Ainda vou te ver na MSP! Escreve o q to dizendo... ;)

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que é assim, mas não se preocupa,seu trabalho é lindo.

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us