Pessoal deu um trabalho mas consegui completar mais ou menos o psd da capa para vocês espero que gostem e sirva,agora quem me perguntou se eu ia fazer o psd do cebola sozinho eu digo que sim mas não irei completar vou fazer somente da metade como aparece na imagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
About Us
-
Pessoal dia 12 o blog completa um ano de atividade e estou muito feliz pois ele me proporcionou muitas alegrias como conhecer várias pe...
-
Galera,como ninguém ganhou na brincadeira da quarta capa eu decidi dar mais uma chance pra uma pessoa ganhar um layout.Para isso basta ...
-
Png Monicarela e o Príncipe.Caso queiram mais alguma imagem dessa mesma capa deixe comentário.

Não presica completar o cebola não >.<
ResponderExcluirfaz o PSD só da Mônica
ResponderExcluir