31 de jul. de 2011

Wallpapers Mônica coloridos e semi-coloridos 1280X768







Wallpapers da Mônica coloridos por mim.Alguns apenas com um detalhe e outros coloridos.
Para aproveitar o post gostaria de responder a duas perguntinhas feitas aqui no blog.
Primeiro vou responder qual o programa que eu uso para fazer minhas montagens, é o Photoshop cs4 da Adobe.
Outra pergunta foi sobre o banner postado no meu blog.
Podem ou não podem pegar?
Resposta é:Sim.Tudo que está contido nesse blog pode ser utilizado pelos frequentadores o que eu peço é que se forem postar em algum outro lugar não deixem de dar os créditos.
Obrigado e bom proveito de tudo pois eu faço o melhor que posso para agradar as pessoas que aqui visitam.

Um comentário:

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us