Nossa, muito lindos principalmente o primeiro, adorei!vou indicar para minha irmã e meus amigos que também acompanham e colecionam a revista!!
Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.
Nossa, muito lindos principalmente o primeiro, adorei!
ResponderExcluirvou indicar para minha irmã e meus amigos que também acompanham e colecionam a revista!!