9 de fev. de 2012

Visita aos Estúdios Mauricio de Sousa













































Aí estão as fotos de um dos dias mais incríveis da minha vida!!!Não existe palavras para expressar minha felicidade  e a honra que foi conhecer o mestre dos quadrinhos de toda minha infância.Agradeço de todo meu coração ao mestre por ter proporcionado a mim e a outras pessoas como eu o prazer de estar ao seu lado!!!
Ao mestre Maurício de Sousa todo meu respeito e carinho pois se eu já o admirava como profissional agora mais ainda como ser humano que é e ficou claro pra mim em minha visita de que foi um exemplo também aos seus filhos e netos.
De sua eterna fã Verônica Almeida

17 comentários:

  1. Nossa, vc é mto sortuda de ir para os estúdios!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso te contar? Morri de inveja. Mesmo. espero q um dia isso tbm aconteça cmg...

    ResponderExcluir
  3. oi segue meu blog gibi-conect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de q deve ter sido maravilhoso para Vc ! Tanto quanto Foi Para Mim ! Fui em 16/08/11 ! Nunca vou esquecer essa data ! Fui Exatamente aí ! Suponho q vc viu a Ed.#43 ! Como eu Vi a Capa e Quarta-Capa da #37 Antes Mesmo De Lançar a Capa No Site !

    ResponderExcluir
  5. Visitem meu blog o endereço é:http://turmadoluizjovem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu precisava ir na MSP em dezembro, mas a Bete não me ligou! Depois, ela marcou para Janeiro, e não ligou novamente! Agora é ter esperança para ela ligar esse mês... D:

    ResponderExcluir
  7. Quantos reais foi ? Se for menos do que eu espero peço meu pai de presente.

    ResponderExcluir
  8. Noossa parabens Verônica,nossa deve ter sido uma honra msm está na sala do Mauríciio,conhece-lo...Nossa quadros,imagens,este lugar é o paraíso ! Saiba que vse Verônica é uma pessoa abençoada,pois teve o q mtas pessoas querem ter...Meu sonho é conhecer a MPS !!
    Parabens ! Bjo

    ResponderExcluir
  9. karina milena rodrigues jeronimo28 de março de 2012 às 13:38

    queria ter a opurtunidade de trabalhar nesse estudio maravilhoso de karina milena rodrigues jernimo:)

    ResponderExcluir
  10. karina milena rodrigues jeronimo28 de março de 2012 às 13:39

    amei essas fotos de mais

    ResponderExcluir
  11. Olá fiquei fascinada pela visitação...sou da cidade de Pindamonhangaba e gostaria de levar alguns alunos...como faço para entrar em contato?

    meu email é: elos-eventos-pindamonhangaba@hotmail.com

    ou

    elos_events@hotmail.com se possível envie por email como posso agenda...obrigada

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido uma honra! Eu também gostaria de conhecer... Sempre gostei de ler as revistinhas da Mônica, ameei!!


    Mila, 11 anosss

    ResponderExcluir
  13. Ainda irei visitas a MSP. Se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us